ATA-ME

E5be8_abbeyleebondage

ABBEY LEE

Oui, o bondage – fetiche das amarrações – sai do seu universo devidamente trancado a sete chaves para ganhar as ruas nesse inverno 2011/12. Que esse ano, consequentemente, será mais “quente” e mais chic.

Muito vinil, preto, couro, látex, correntes, algemas e máscaras numa poesia fashion subversiva. Deliciosamente misteriosa e sexy.

A ideia do bondage é subjulgar o outro aos seus grilhões e comprazer-se disso. E a referência está em pencas de editoriais de moda nesse setembro de revistas ricas em informações de moda, assim, so precious para os fashionistas de plantão. Puro deleite para os nossos olhinhos!!!

Olha o que a Interview Mag fez por nós – e que, desde já, agradeço – numa tradução máxima de que o sexy pode ser vulgar sim, mas tão chic quanto. Pois depende mais de quem expõe do que de quem observa.

Fotos de Mert&Marcus (atmosfera misteriosa é com eles mesmos, né?), casting fino com Candice Swanepoel, Saskia de Brauw (<3), Anais Pouliot, Zuzanna Bijoch e Emily Baker. Vestindo aquelas pecitas nada básicas by Givenchy, Louis Vuitton, Marc Jacobs, Alexander McQueen e Azzedine Alaia. Cuidado: falta o ar!

Roubadas do site http://fashiongonerogue.com 

No Brasil, quem antecipa lindamente a tendência é Samuel Cirnansk:

Samuel

E a Vogue.fr nos faz a gentileza de indicar umas belezuras fetichistas para copiar e colar no armário já:

Fetish

 

Mas fetiche e o bondage não são temas, digamos, novos para a moda, literatura, filmes ou mesmo na música. A deusa maior nesse último segmento artístico em termos de fetiche? Não preciso nem falar quem é, né:

 

#WELOVESOMUCH

Anúncios

One thought on “ATA-ME

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s