REVIEWS PARIS FASHION WEEK VERÃO 2012

Não postei sequer um review da semana de Milão ou Londres, ainda, fiasquei total na de NY, mas uma hora dessas a gente completa tudo. Fé.

Vou abrir a aba Paris, quem sabe não rola de completar tudo a contento. Como disse, o blog é um estudo compartido, por isso quem espera posts diários, atualizações rigorosas, esse não é o lugar. Beijos.

Começando os trabalhos, Gareth Pugh vai encabeçar a lista. Porque será? Ó o design todo trabalhado nos estilistas favoritos de quem vos escreve. Gareth tá lá.

GARETH PUGH


Gareth-pugh-main_0

Uma passada de olhos bem superficial na coleção e uma gola ou uma interseção de tecidos me fez lembrar alguma outra coleção de Gareth. Mas bobagem, é apenas o seu DNA gothan gritando, dessa vez em linhas vazadas, em versões pretas, em versões brancas, até esvoaçantes, assumindo uma leveza poucas vezes apresentada.  

De tão leve, a história hibrida de Gareth Pugh tornou-se, quiçá, feminina. Bravo! Novos exercícios de composições de estruturas foram vistos ali.

 

Assumindo a estranheza de processos criativos novos, que resultam novas possibilidades de visuais, sempre, Gareth se distancia da moda convencional, corretamente bela e chic de seus pares da Paris Fashion Week. Já que o chic, tantas vezes é so boring. Sozzani quem disse.

Highlights

00070m
00100m
Gareth3
00390m
00400m
Garet
Gareth2

Veja tudo aqui

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s