TOPSHOP USA BIG DATA NA LFW

Alinhada com as pesquisas sobre Big Data, já previsto para tornar-se o “assunto da moda” esse ano, a Topshop Unique preparou para a sua apresentação na London Fashion Week domingo, dia 22 de fevereiro, uma parceria com o Twitter.

Com o objetivo de democratizar o acesso às tendências do mercado de bens de consumo da indústria da moda, a marca fará análise em real-time do comportamento do seu público, lançando hashtags em outdoors, no seu perfil no Twitter, site e na flagship da marca, fincada na Oxford Circus de Londres.

Os consumidores que tuitarem @TOPSHOP com a hashtag que revelará uma nova tendência, por exemplo, 70’s, receberá de volta uma seleção curada especialmente com os looks que se encaixam nessa trend, cuja compra poderá ser realizada imediatamente, ainda que a peça esteja sendo desfilada, simultaneamente, na passarela.

Por motivos óbvios a informação é de grande valia para a própria empresa, que terá revelado, ainda durante o desfile, qual das tais tendências poderá investir com mais evidência durante a temporada, baseando-se na resposta imediata dos seus seguidores.

Esta será uma das primeiras vezes que uma marca usará o Big Data em real-time para monitorar e curar o comportamento de compra de seus clientes.

Saiba mais sobre esse que é um dos TTs de 2015:

ssa_img_ibm_bigdata_110612 

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