LIFT – CARREGADOR ANTIGRAVIDADE

Talvez sua bolha tenha filtrado um gadget super bacaninha algumas semanas atrás, um vaso de planta todo fofo, cuja base é um imã, fazendo com que ele voe permanentemente. Se eu quis na hora que vi?

E se você também gostou, vai botar fé nesse novo projeto disponível no Kickstarter: dispensando fios, a proposta do LIFT – um carregador de baterias para o Apple Watch e o Pebble -, parte do mesmo princípio antigravidade do vasinho acima descrito.

bffaed1ad66e766b0490bc5866fc63fe_original

Enquanto carrega a bateria do seu dispositivo, através de um sistema de indução, ele levita. E enquanto seu relógio espertinho não está carregando, LIFT pode transformar-se também numa luminária high-tech.

fe3e2e2f715c507f984ceebfea316c10_original

Como?

Tesla’s thinking. Partindo das ideias do cientista sobre condução de eletricidade através do éter, foi só adaptar o conceito para tornar possível a transferência de energia da base para o smart watch, sem usar fios.

Wireless, gente. Como não amar?

Desde que os cabos são uma das principais queixas dos usuários da Apple, por serem excessivamente caros com relação a sua durabilidade, ter um dispositivo que não precisa de um fio que irá partir com um ano de uso é o paraíso.

E as funcionalidades não param aí: você poderá recarregar seu smart phone também, apenas deixando ele “descansar” em cima da base do LIFT.

5b9f83b3e43f3d0761c69d00b79c9937_original

Ok, nesse caso ele não flutua, mas tá bom e por demais o fato de também eliminar da sua vida (pelo menos parcialmente) aquele cabo safado que teima em partir numa extremidade ou noutra.

Eu quero

Os primeirões, early adopters que quiserem investir e ajudar a turma que lançou a ideia no Kickstarter com sucesso, pois já atingiu a meta inicial de 44 mil doletas, pode acessar aqui e comprar por US$ 149 o kit starter do LIFT.

No Kickstarter tem também a historinha dos desenvolvedores, um time de engenheiros e designers que amam – como nós – a tecnologia e dedicam seus dias a criar experiências facilitadoras da vida como essa. Eu achei que vale a aposta. E você?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s