ESTILISTAS USAM CANETA 3D EM WEARABLE

Na vida, às vezes é preciso olhar duas vezes para poder enxergar.

Em colaboração com a  3Doodler, empresa produtora da caneta que “desenha em 3D”, o estúdio de moda Shigo, baseado em Hong Kong, desenvolveu um projeto que encontra o universo do 3D em tecido plano, numa forma diferente de se usar o gadget que há tempos circula pelas timelines web afora.

Ou vai dizer que você também não compartilhou o vídeo da tal caneta 3D, quando viu pela primeira vez?

As ferramentas estão no mundo, assim como Shigo pensou numa alternativa para utilizar o gadget, existem outras por aí para transformar nossos projetos em propostas muito mais interessantes.

Blue Steel and Diamons & Pearls é um vestido que usa como base um print comum em tecido como molde para a caneta 3Doodler entrar em ação – o estúdio Shigo escolheu uma pattern baseada em conchas para dar vida à wearable. O resultado é quase uma “armadura” em renda 3D, com fechamento lateral com duas fivelas, facilitando a vestimenta da peça.

Imagens ©Reprodução.

Shigo remixa peças urbanas com tecnologias contemporâneas, renovando a estética tradicional das peças do dia a dia. Quem assina pela marca são os estilistas David Chang e Kiwib Wong.

A 3Doodler usa um filamento flexível semelhante aos utilizados pelas impressoras 3D e atualmente existem três versões bastante acessíveis da caneta: uma para crianças, uma standard e uma profissional – para entrar já no estojo de desenho 4.0 de estilistas e artistas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s